Merle - The Visison Of Escaflowne - 1/6
+2
Pitanga
Renata
6 participantes
Página 1 de 1
Merle - The Visison Of Escaflowne - 1/6
Para iniciar o fórum vou colocar um wip que eu estou fazendo (está empacado na verdade)
É a Merle, uma gatinha muito fofa do The Visison Of Escaflowne, esse kit já caiu no chão pintado e estou refazendo algumas coisas, assim que der posto mais imagens
Segue....
É a Merle, uma gatinha muito fofa do The Visison Of Escaflowne, esse kit já caiu no chão pintado e estou refazendo algumas coisas, assim que der posto mais imagens
Segue....
Re: Merle - The Visison Of Escaflowne - 1/6
Oi Re!!!!!
Primeiramente obrigada pelo convite!!! Estávamos precisando de um fórum em pt para o nosso vício!
Bem, vamos ao seu trabalho^^
Adorei a pintura do rostinho dela, e os detalhes na perna dela tb estão ótimos!!!!! O tom de pele ficou muito bom tb. Falta o que agora, a roupa? Acho que logo logo vc termina né? Super beijo ^^
Primeiramente obrigada pelo convite!!! Estávamos precisando de um fórum em pt para o nosso vício!
Bem, vamos ao seu trabalho^^
Adorei a pintura do rostinho dela, e os detalhes na perna dela tb estão ótimos!!!!! O tom de pele ficou muito bom tb. Falta o que agora, a roupa? Acho que logo logo vc termina né? Super beijo ^^
Pitanga- Mensagens : 36
Ola Camila, bom ver você aqui
A roupa já terminei! estou finalizando esse kit já, só preciso de mais tempo, rsrsrsrsrs
Assim que terminar posto aqui...
Bjs
A roupa já terminei! estou finalizando esse kit já, só preciso de mais tempo, rsrsrsrsrs
Assim que terminar posto aqui...
Bjs
Gostei da pintura, Re. Como sempre, tu deixa bem limpa e homogênea. Sem críticas desta vez!
Parabéns!
Parabéns!
Valeu pelo fórum, Renata!!! é ótimo dar gás e compartilhar os nossos vícios ^^ rsrsrs
Ficou ótima a pintura da Merle, os detalhes da pele, os olhos e orelhas ficaram um trabalho bem limpo!
vou ficar aguardando a finalização ^^
Ficou ótima a pintura da Merle, os detalhes da pele, os olhos e orelhas ficaram um trabalho bem limpo!
vou ficar aguardando a finalização ^^
kitty- Mensagens : 12
Aeee, legal fórum novo pra genteeeee ... tá indo bem Renata, não pare ^^
Ola Kity e Val
Obrigada por terem estrado no fórum,fico muito feliz que tenham gostado, vcs vão colaborar para que ele seja cada vez melhor...
Bjs
Obrigada por terem estrado no fórum,fico muito feliz que tenham gostado, vcs vão colaborar para que ele seja cada vez melhor...
Bjs
E ai galera...
Depois de muito tempo, uma orelha lascada depois de pintada, muito trabalho e estresse para refazer, muitas lições aprendidas
TERMINEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vou colocar o restante das imagens na galeria de trabalhos finalizados
Abraços
Depois de muito tempo, uma orelha lascada depois de pintada, muito trabalho e estresse para refazer, muitas lições aprendidas
TERMINEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vou colocar o restante das imagens na galeria de trabalhos finalizados
Abraços
Gostei da personalizada que você deu, Renata! O pingente também foi ideia sua?
Oi Zambi, então a corrente já é o kit mesmo, mas eu recebi o cordal dourado, ai pintei de marrom que é o original do kit
Bjs
Bjs
bela pintura, você usou algodão na roupa e na ponta do rabo ?
parabéns, ficou muito bom !
parabéns, ficou muito bom !
FilipeBello- Mensagens : 12
Ah coloquei sim, comprei enchimento de urso de pelúcia, não coloquei muito pq da mo trampo, tem que dar um de cabeleireiro depois e ficar aparando....rsrsrsrsrs, tb ajudou a camuflar as emendas, pq nas mãos e pés esses negócios brancos tem duas peças, tive que pintar, montar, passar massa e pintar novamente para não ficar com o buraco da emenda!!!
As fotos não estão lá grande coisa né, vou ver se coloco uma maior
Bjs
As fotos não estão lá grande coisa né, vou ver se coloco uma maior
Bjs
ficou bem legal, tenta usar aquelas tesourinhas arredondadas ao invéz de uma reta, acho que fica mais fácil de se trabalhar. Qual técnica você usou para pintar a peça ?
e quanto sai em média um garage kit ? quer dizer, um sem estar pintado. eu vi que um terminado custa em média 150, 160 reais...
e quanto sai em média um garage kit ? quer dizer, um sem estar pintado. eu vi que um terminado custa em média 150, 160 reais...
Então Filipe eu usei aerografo + tinta acrilica em tudo menos nos olhos e sandálias que foram feitos com pincel
Sobre o preço varia muito, depende de onde você compra, o tipo da resina e etc.
Eu só compro no E2046, os preços não são tão altos, tem um frete legal, o cast é bom, a resina também, tenho desconto e sempre chega!
Além disso quando vc compra no exterior (que é o meu caso) o preço vai variar de acordo com o dólar
Eu não me lembro muito bem quanto paguei nese kit pq comprei tem um tempo mas não passa de 60,00 reais contando tudo, frete, valor do kit e variação do dolar. Mas tudo depende do kit tb! Geralmente compro kits até 26 dolares para não ficar pesado
Bjs
Sobre o preço varia muito, depende de onde você compra, o tipo da resina e etc.
Eu só compro no E2046, os preços não são tão altos, tem um frete legal, o cast é bom, a resina também, tenho desconto e sempre chega!
Além disso quando vc compra no exterior (que é o meu caso) o preço vai variar de acordo com o dólar
Eu não me lembro muito bem quanto paguei nese kit pq comprei tem um tempo mas não passa de 60,00 reais contando tudo, frete, valor do kit e variação do dolar. Mas tudo depende do kit tb! Geralmente compro kits até 26 dolares para não ficar pesado
Bjs
legal, eu tô pensando em comprar um para usar de referência, porque tô apanhando pra caramba no Ax pra fazer os músculos, tô até pensando em fazer começar outro de algum anime por causa dos traços que são mais simples e deixar pra terminar o ax quando tiver mais experiência
valeu !
valeu !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos