Summer Contest 2010 - Votações abertas !!
3 participantes
Página 1 de 1
Summer Contest 2010 - Votações abertas !!
Galera,
Aproveitando a oportunidade para inaugurar a nova seção, gostaria de pedir para quem puder, dar uma prestigiada no meu trabalho inscrito nesta edição do Summer Contest do E2046. Quem sabe até mesmo votar ou deixar seu comentário... eu agradeceria bastante.
Fica aí o link para facilitar: Battle at Vance Castle
Obrigado e valeu mesmo por abrir esta seção.
Esses dias falei com o Jean que tava faltando isso para aumentar a frequência do fórum.
Um grande abraço a todos.
Aproveitando a oportunidade para inaugurar a nova seção, gostaria de pedir para quem puder, dar uma prestigiada no meu trabalho inscrito nesta edição do Summer Contest do E2046. Quem sabe até mesmo votar ou deixar seu comentário... eu agradeceria bastante.
Esses dias falei com o Jean que tava faltando isso para aumentar a frequência do fórum.
Barotto- Mensagens : 2
Re: Summer Contest 2010 - Votações abertas !!
E lembrando ao pessoal que ainda não conhece a E20 (www.e2046.com): tem muito trabalho legal postado nesses concursos! Vale a pena passar por lá e ver alguns kits muito bem feitos, isso ajuda muito no aprimoramento da técnica!
jfhiga- Mensagens : 46
Re: Summer Contest 2010 - Votações abertas !!
Barotto escreveu:Galera,
Legal hein Barotto, já dei uma olhada no seu trabalho.
Parabéns pelo trabalho e boa sorte!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos