Garage Kit Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summer Contest 2010 - Votações abertas !!

3 participantes

Ir para baixo

Summer Contest 2010 - Votações abertas !! Empty Summer Contest 2010 - Votações abertas !!

Mensagem  Barotto 22/6/2010, 11:12

Galera,
Aproveitando a oportunidade para inaugurar a nova seção, gostaria de pedir para quem puder, dar uma prestigiada no meu trabalho inscrito nesta edição do Summer Contest do E2046. Quem sabe até mesmo votar ou deixar seu comentário... eu agradeceria bastante.

Fica aí o link para facilitar: Battle at Vance Castle

Obrigado e valeu mesmo por abrir esta seção.
Esses dias falei com o Jean que tava faltando isso para aumentar a frequência do fórum.
Um grande abraço a todos.
Wink
Barotto
Barotto

Ir para o topo Ir para baixo

Summer Contest 2010 - Votações abertas !! Empty Re: Summer Contest 2010 - Votações abertas !!

Mensagem  jfhiga 23/6/2010, 18:33

E lembrando ao pessoal que ainda não conhece a E20 (www.e2046.com): tem muito trabalho legal postado nesses concursos! Vale a pena passar por lá e ver alguns kits muito bem feitos, isso ajuda muito no aprimoramento da técnica! Wink

jfhiga

Summer Contest 2010 - Votações abertas !! Empty Re: Summer Contest 2010 - Votações abertas !!

Mensagem  Adriano 30/6/2010, 14:13

Barotto escreveu:Galera,
Aproveitando a oportunidade para inaugurar a nova seção, gostaria de pedir para quem puder, dar uma prestigiada no meu trabalho inscrito nesta edição do Summer Contest do E2046. Quem sabe até mesmo votar ou deixar seu comentário... eu agradeceria bastante.

Fica aí o link para facilitar: Battle at Vance Castle

Obrigado e valeu mesmo por abrir esta seção.
Esses dias falei com o Jean que tava faltando isso para aumentar a frequência do fórum.
Um grande abraço a todos.
Wink

Legal hein Barotto, já dei uma olhada no seu trabalho.
Parabéns pelo trabalho e boa sorte!
Adriano
Adriano

http://adrianocavalcanti.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos