Escultura - Flower Warrior Girl
+3
wender.f
Pitanga
Progdraws
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Escultura - Flower Warrior Girl
Olá galera, como vão?
Fiquei muito feliz de achar esse forum brasileiro, o antigo forum garage kit br tava fazendo muita falta.
Agora só divulgar e crescer esse forum aqui!
Mas vamos ao assunto. Vim aqui mostrar o Gk q estou desenvolvendo, e até agora soh estava mostrando lah no Forum E2046.
Ai vao algumas fotos do andamento:
Fiquei muito feliz de achar esse forum brasileiro, o antigo forum garage kit br tava fazendo muita falta.
Agora só divulgar e crescer esse forum aqui!
Mas vamos ao assunto. Vim aqui mostrar o Gk q estou desenvolvendo, e até agora soh estava mostrando lah no Forum E2046.
Ai vao algumas fotos do andamento:
Progdraws- Mensagens : 25
Re: Escultura - Flower Warrior Girl
Eu estava acompanhando seu WIP lá, e agora vou ver por aqui tb!!! Adorei o início...e é muito legal o jeito que vc faz os encaixes!
Obrigada por compartilhar!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Pitanga- Mensagens : 36
Ta ficando muito legal !
Que massa que você esta usando e epoxi?
Que massa que você esta usando e epoxi?
wender.f- Mensagens : 30
Brigadão pelos comments!
Eu uso só massa plástica, abandonei epóxi e quero distancia dele uhauhauhauha, pelo menos pra coisas que exijam um acabamento e resistência melhor...
Eu uso só massa plástica, abandonei epóxi e quero distancia dele uhauhauhauha, pelo menos pra coisas que exijam um acabamento e resistência melhor...
Tá aprimorando bem sua técnica, hein?
Tem alguma foto de referência pra gente ver?
Tem alguma foto de referência pra gente ver?
jfhiga- Mensagens : 46
Vlws Adriano! : D
Hoje fiz mais um encaixe da roupa. Houve uma mudança de planos e somente a parte da frente do vestido será separada do resto, pois eu estava tendo problemas com rachaduras e pedaços se quebrando.
Hoje fiz mais um encaixe da roupa. Houve uma mudança de planos e somente a parte da frente do vestido será separada do resto, pois eu estava tendo problemas com rachaduras e pedaços se quebrando.
Aqui estão algumas fotos que tirei hoje. Estive trabalando na flor que vai sobre seu cabelo.
Progdraws, estou adorando seu wip! Como você fez a asa? Você colocou arame e papel e passou massa plástica? E a flor?
Por favor, poste mais!!!
Por favor, poste mais!!!
Drina, brigadão pelo comentário!
E desculpem a demora, fui upando só lá no E2046 e esqueci daqui, mas aqui estão as ultimas fotos que tirei. As próximas pretendo postar com o trabalho finalizado, com primer aplicado.
As "asas" na verdade são pétalas aseuhsaeuhause. Eu fiz a forma em arame mesmo, depois de moldar o arame da forma q eu queria, coloquei durex bem largo em baixo, e por cima apliquei massa. Dps q ela seca é só retirar tudo q fica soh a massa.
E desculpem a demora, fui upando só lá no E2046 e esqueci daqui, mas aqui estão as ultimas fotos que tirei. As próximas pretendo postar com o trabalho finalizado, com primer aplicado.
As "asas" na verdade são pétalas aseuhsaeuhause. Eu fiz a forma em arame mesmo, depois de moldar o arame da forma q eu queria, coloquei durex bem largo em baixo, e por cima apliquei massa. Dps q ela seca é só retirar tudo q fica soh a massa.
Espetacular, Prog!!!
O amigo não estaria interessado em dar uma aula passo-a-passo do confecção do kit aqui para os colegas do fórum?
Abraços e bom trabalho.
O amigo não estaria interessado em dar uma aula passo-a-passo do confecção do kit aqui para os colegas do fórum?
Abraços e bom trabalho.
Valeu Zambi pelo comentário!
Estou planejando algo assim, em vídeo. Mas ainda não sei se eu daria conta de filmar, vamos ver...
Estou planejando algo assim, em vídeo. Mas ainda não sei se eu daria conta de filmar, vamos ver...
Prog,
Se vc conhecer alguém que entenda de produção de vídeo, convida a te ajudar. Seria show de bola nosso fórum dispor dessa habilidade sua registrada.
Se vc conhecer alguém que entenda de produção de vídeo, convida a te ajudar. Seria show de bola nosso fórum dispor dessa habilidade sua registrada.
Ops! Obrigada pela dica com as pétalas. Acho que andei vendo muito o jogo Folklore...
Sobre o vídeo eu consigo editar!!! Um vídeo em português de como modelar aqui no forum vinha bem a acalhar!!!
Sobre o vídeo eu consigo editar!!! Um vídeo em português de como modelar aqui no forum vinha bem a acalhar!!!
Opa galera, brigadão pelo incentivo!
meu problema é justamente nao ter alguem que fique filmando o tempo todo, e sendo assim, o vídeo ficaria estático, sem ângulos e tomadas mais dinâmicas, o que é essencial pra que a pessoa consiga realmente entender os processos.
também seria necessário alguem para narrar ou contar o que está sendo feito, uma vez que eu nao tenho dom algum pra isso asuasheuahsuhuhasuhe
Assim que eu começar a proxima escultura, farei alguns testes de filmagem e tals
Drina, agradeço desde já o incentivo e apoio
abraços a todos
meu problema é justamente nao ter alguem que fique filmando o tempo todo, e sendo assim, o vídeo ficaria estático, sem ângulos e tomadas mais dinâmicas, o que é essencial pra que a pessoa consiga realmente entender os processos.
também seria necessário alguem para narrar ou contar o que está sendo feito, uma vez que eu nao tenho dom algum pra isso asuasheuahsuhuhasuhe
Assim que eu começar a proxima escultura, farei alguns testes de filmagem e tals
Drina, agradeço desde já o incentivo e apoio
abraços a todos
Hoje mexi mais um pouco em seu cabelo. E fazer o cabelo é a parte mais interessante porque muda a figura toda, e você começa a ver os resultados. A franja esta quase pronta, e já dei estrutura ao resto.
Fotos:
Fotos:
Ficando bom, Prog!
Vem cá... Você usa massa plástica, certo? Como você isola a peça seca e pronta da massa nova? Vaselina em pasta?
Vem cá... Você usa massa plástica, certo? Como você isola a peça seca e pronta da massa nova? Vaselina em pasta?
Então Zambi, uso massa plastica sim, e isolo com pinceladas de vaselina em pasta msmo! mas vale dizer que dependendo da peça, e dificil grudar de vez, pq geralmente está "suja" do manuseio e tals.
inclusive eh bom dar uma boa limpada e lixada de leve em cima da peça na qual vc quer adicionar mais massa, senão nao adere.
abração!
inclusive eh bom dar uma boa limpada e lixada de leve em cima da peça na qual vc quer adicionar mais massa, senão nao adere.
abração!
Tá ficando show!
Progdraws geralmente eu uso fita adesiva para não colar na peça, mais será que funciona com a massa plástica?
Progdraws geralmente eu uso fita adesiva para não colar na peça, mais será que funciona com a massa plástica?
wender.f- Mensagens : 30
Valeu Wender.F ! Funciona sim, eu uso durex as vezes, mas apenas para dar apoio em algumas partes onde a massa plástica escorreria.
Para isolar é melhor vaselina mesmo, para nao dar diferença de tamanho ou distancia entre as peças.
apliquei o primer, agora eh só dar acabamento e tirar os moldes.
Para isolar é melhor vaselina mesmo, para nao dar diferença de tamanho ou distancia entre as peças.
apliquei o primer, agora eh só dar acabamento e tirar os moldes.
Progs, Tá ficando jóia. Você mostrará para a platéia como é o seu processo de molde, não vai? O povo agradece.
Bom trabalho. Abraços
Bom trabalho. Abraços
Valeu zambi! farei o possivel para fotografar sim ; D
Seguem as fotos dela montada, agora soh partir finalmente aos moldes.
mais fotos no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/progressivokits/
Seguem as fotos dela montada, agora soh partir finalmente aos moldes.
mais fotos no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/progressivokits/
NOOOOOSSAAAAA!!!! Ficou Excelente!!!!! E dessa vez você esculpiu os olhos!!!! Ficou bem melhor!!!! Parabéns!!! Quero ver ela pintada!!!
Tentei comprar a massa plástica da milflex, cheguei até a encomendar, mas me disseram que a fábrica pegou fogo... Acho que vou ficar usando a massa poliester mesmo então... E eu estava tão feliz que ia conseguir economizar uns trocadinhos...
Tentei comprar a massa plástica da milflex, cheguei até a encomendar, mas me disseram que a fábrica pegou fogo... Acho que vou ficar usando a massa poliester mesmo então... E eu estava tão feliz que ia conseguir economizar uns trocadinhos...
Valeu Drina!
Vixi, péssima noticia essa da fabrica da millflex, quero ver como eu vou fazer agora O_O
Eu fiz um estudo de cor rápida com photoshop, para ver quais combinações de cores poderia funcionar. Esta é uma versão que eu provavelmente irá fazer, mas talvez haja algumas outras opções.
Vixi, péssima noticia essa da fabrica da millflex, quero ver como eu vou fazer agora O_O
Eu fiz um estudo de cor rápida com photoshop, para ver quais combinações de cores poderia funcionar. Esta é uma versão que eu provavelmente irá fazer, mas talvez haja algumas outras opções.
Impressionante sua evolução!
Já pensou em castanho-claro nos cabelos com cores metalizadas na porção superior do corpo?
Já pensou em castanho-claro nos cabelos com cores metalizadas na porção superior do corpo?
jfhiga- Mensagens : 46
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos