A DAS PODE DAR REAÇÃO COM A BORRACHA DE SILICONE?
4 participantes
Página 1 de 1
A DAS PODE DAR REAÇÃO COM A BORRACHA DE SILICONE?
Ola pessoal, estou com uma dúvida com a DAS, estou com medo que ele de um tipo de reaçao com B.silicone pois ela é porosa e absolve liquidos, tem algum tipo de tinta ou primer que posso usar para isolar a DAS?
wender.f- Mensagens : 30
Re: A DAS PODE DAR REAÇÃO COM A BORRACHA DE SILICONE?
Wender, faz testes. Faz umas bolinhas com o DAS e experimenta métodos e materiais diferentes em cada uma. Exemplo: bolinha nr 1, isolada com verniz; bolinha nr 1, vaselina em pasta; bolinha nr 3, cera de piso...
Tente e invente. Depois nos avise, porque eu também não tenho a menor ideia de como isolar o DAS
Abraço
Tente e invente. Depois nos avise, porque eu também não tenho a menor ideia de como isolar o DAS
Abraço
Eu posso estar enganada, mas eu acho que você terá que fazer uma peça protótipo antes para depois fazer a peça final. O problema da vaselina em pasta é que você acaba perdendo detalhes da peça, concordo com zambi, só testando, mas meu chute ia ser passar algo líquido. Mas lembre de procurar um selante que tenha alguma resistência ao calor, pois o silicone esquenta na cura. Pergunte na dim clay se a Resina acrílica pode ser usada como selante e aplicada com pincel, já que ela pode ser usada em isopor.
Espero que de certo.
Espero que de certo.
wender.f. borracha de silicone nao dá reação nao.
recomendo primer, e antes da borracha, aplicar vaselina sólida pura. Expliquei tudo direitinho lá no seu WIP.
abração!
recomendo primer, e antes da borracha, aplicar vaselina sólida pura. Expliquei tudo direitinho lá no seu WIP.
abração!
Progdraws- Mensagens : 25
Vou fazer alguns testes como vocês falou, para garantir.
Drina deu tudo certo sim isolei com primer e passei uma vaselina sólida para garantir.
Logo estarei postando ela pintada OK!
Logo estarei postando ela pintada OK!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos