Seras Victoria 1/7
5 participantes
Página 1 de 1
Seras Victoria 1/7
Seras Victoria
Garage Kit Resina
Série: Hellsing
Fabricante: E2046
Tamanho: 30 cm (1/7)
Peças: 7
- Pintada com aerógrafo, Tintas Tamiya e Acrilex. Detalhes com pincéis e caneta nankin. Base em madeira.
Oi pessoal!
Mais um kit terminado, feito para cliente. O kit foi muito tranquilo para montar, e acredito até que fui rápida nele (para a minha média hahahaha....). O que mais deu trabalho foi lixar o braço demoníaco dela (tava literalmente "do cão" ... cheio de falhas, rebarbas....um terror). Mas no final, acho que deu certo
Garage Kit Resina
Série: Hellsing
Fabricante: E2046
Tamanho: 30 cm (1/7)
Peças: 7
- Pintada com aerógrafo, Tintas Tamiya e Acrilex. Detalhes com pincéis e caneta nankin. Base em madeira.
Oi pessoal!
Mais um kit terminado, feito para cliente. O kit foi muito tranquilo para montar, e acredito até que fui rápida nele (para a minha média hahahaha....). O que mais deu trabalho foi lixar o braço demoníaco dela (tava literalmente "do cão" ... cheio de falhas, rebarbas....um terror). Mas no final, acho que deu certo
Pitanga- Mensagens : 36
Re: Seras Victoria 1/7
Nossa Ca
Não tinha visto esse post seu!!!! Ficou ótimo, como sempre
Nem imagino o trabalho que deu para fazer esse "braço" Jesus...
Bjs
Não tinha visto esse post seu!!!! Ficou ótimo, como sempre
Nem imagino o trabalho que deu para fazer esse "braço" Jesus...
Bjs
Gostei bastante, Mila! Fizeste o papel decorativo da base também? O conjunto todo ficou ótimo. Bom trabalho!
Oi ZambiZambi escreveu:Gostei bastante, Mila! Fizeste o papel decorativo da base também? O conjunto todo ficou ótimo. Bom trabalho!
Eu fiz apenas a impressão. O Design foi enviado pelo meu amigo Ogami ^^
Pitanga- Mensagens : 36
Pitanga escreveu:Oi ZambiZambi escreveu:Gostei bastante, Mila! Fizeste o papel decorativo da base também? O conjunto todo ficou ótimo. Bom trabalho!
Eu fiz apenas a impressão. O Design foi enviado pelo meu amigo Ogami ^^
Ficou bom mesmo.
Eis aí a dica para a galera. Uma impressão na base pode dar um diferencial no acabamento.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos