Shunya Yamashita Niniane
3 participantes
Página 1 de 1
Shunya Yamashita Niniane
Garage kit baseado na ilustração do Shunya Yamashita.
- escala : 1/8
- tinta usada : laca GSI e esmalte Tamiya.
Comparado com a ilustração original.
- escala : 1/8
- tinta usada : laca GSI e esmalte Tamiya.
Comparado com a ilustração original.
Re: Shunya Yamashita Niniane
Que trabalho belíssimo Ryuji!
A cor de pele ficou muito boa. Gostei muito do efeito dourado/prateado com o preto nas partes de armadura/calcinha dela - às vezes dá impressão de wash e em outros locais parece como metal sobre tecido.
Achei um pouco estranho o contraste dessas partes com a espada, que ficou sem um envelhecimento... Mas mesmo assim, ficou muito legal!
Parabéns!
A cor de pele ficou muito boa. Gostei muito do efeito dourado/prateado com o preto nas partes de armadura/calcinha dela - às vezes dá impressão de wash e em outros locais parece como metal sobre tecido.
Achei um pouco estranho o contraste dessas partes com a espada, que ficou sem um envelhecimento... Mas mesmo assim, ficou muito legal!
Parabéns!
jfhiga- Mensagens : 46
A ideia era pintar a armadura com a mesma cor da espada usando aerografo, mas para isso teria de mascarar todos aqueles detalhes...O saco cheio falou mais alto e resolvi pintar com pincel.
A espada como é uma peça separada, foi no aerografo e achei que estava OK sem precisar retocar os detalhes com pincel.
A espada como é uma peça separada, foi no aerografo e achei que estava OK sem precisar retocar os detalhes com pincel.
Nossa não tinha visto esse kit Ryuji, ficou muito bom como sempre, adorei a cor do cabelo!!!! Parabéns
Eu sei bem como é ficar de saco cheio, tenho vários kits nesse status, rsrsrsrsrsrs
Bjs
Eu sei bem como é ficar de saco cheio, tenho vários kits nesse status, rsrsrsrsrsrs
Bjs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos