ONDE COMPRAR BASES DE MADEIRA REDONDAS
2 participantes
Página 1 de 1
ONDE COMPRAR BASES DE MADEIRA REDONDAS
Olá, amigos. Tópico com título auto-explicativo.
ONDE COMPRAR BASES DE MADEIRA REDONDAS?
www . e2046 . com / product / 16837
...desse estilo? Sei que tem na E2046, mas estou evitando comprar lá
(frete absurdo, andaram vacilando numas encomendas etc). Logo, alguém
conhece um marceneiro/artesão que esteja disposto a ganhar um dim-dim
fazendo um pacote desses?
Se alguém souber, quem sabe galera se empolga, se junta pra pedir uma
quantidade razoável e fecha? Eu mesmo preciso de umas 12...
Obrigado.
ONDE COMPRAR BASES DE MADEIRA REDONDAS?
www . e2046 . com / product / 16837
...desse estilo? Sei que tem na E2046, mas estou evitando comprar lá
(frete absurdo, andaram vacilando numas encomendas etc). Logo, alguém
conhece um marceneiro/artesão que esteja disposto a ganhar um dim-dim
fazendo um pacote desses?
Se alguém souber, quem sabe galera se empolga, se junta pra pedir uma
quantidade razoável e fecha? Eu mesmo preciso de umas 12...
Obrigado.
DREDD- Mensagens : 3
Eu faço para você, se valer a pena o frete...
Eu já fiz umas duas bases de madeira . É super simples, basta ter a madeira e escolher o formato, ter a ferramenta certa e a firmeza na mão. O tipo de entalhe na madeira, vai depender do tipo de ponta de fresa que o sujeito tiver disponível.... Já o tipo de madeira disponível tem também de escolher. Se quiser algo colado na base tem de ver também, como um disco de feltro fino para não arranhar a mesa. Tem de ver o tipo de tintura /escurecimento / verniz ou detalhe de cor na madeira.
Eu sei fazer, e posso fazer para quem quiser, mas eu devia ter um mostruário pronto, rssssss. Não sei o que existe nesta categoria, pois nunca reparei muito, vou dar uma pesquisada já que também é do meu interesse.
Tens de ver o preço do frete pois tem madeiras mais pesadas e outras mais leves, embora eu considere que uma base deve ser sempre pesada para evitar eventuais tombamentos acidentais do modelo. Algumas pessoas colocam uma plaquetinha de metal com o nome do personagem, o ano de confecção e o nome do escultor gravado, também é uma opção.
Como eu não estou usando bases ainda, não tenho muito material como vernizes ou tintas, tem de ver se vendem em potes pequenos e o preço que dividido pelo total de bases construídas vai influir no preço, junto com uma pequena margem de lucro e o frete (que deve ser o mais caro de tudo isso).
Entre em contato para conversar sobre o assunto.
Eu sei fazer, e posso fazer para quem quiser, mas eu devia ter um mostruário pronto, rssssss. Não sei o que existe nesta categoria, pois nunca reparei muito, vou dar uma pesquisada já que também é do meu interesse.
Tens de ver o preço do frete pois tem madeiras mais pesadas e outras mais leves, embora eu considere que uma base deve ser sempre pesada para evitar eventuais tombamentos acidentais do modelo. Algumas pessoas colocam uma plaquetinha de metal com o nome do personagem, o ano de confecção e o nome do escultor gravado, também é uma opção.
Como eu não estou usando bases ainda, não tenho muito material como vernizes ou tintas, tem de ver se vendem em potes pequenos e o preço que dividido pelo total de bases construídas vai influir no preço, junto com uma pequena margem de lucro e o frete (que deve ser o mais caro de tudo isso).
Entre em contato para conversar sobre o assunto.
Eduardo-SC- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos