Garage Kit Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros passatempos interessantes

2 participantes

Ir para baixo

Outros passatempos interessantes Empty Outros passatempos interessantes

Mensagem  Eduardo-SC 2/1/2014, 18:26

Se posso falar de assuntos diversos... pergunto se :
-> Alguém gosta de plantas raras e tem um cantinho para plantar: flores, frutas ou grãos (de comer) - para trocar sementes, dicas de plantio... e ajudar a não perder plantas difíceis de conseguir como ex. milho indígena, frutas silvestres raras, flores estranhas...
-> Alguém faz cruzamentos com flores e desenvolve ou quer tentar desenvolver, novos tipos ou novas cores,
-> Alguém gosta de arco e flecha simples - (não aos sintéticos, me refiro aos de madeira, feito em casa, como os dos indígenas),
-> Alguém gosta de construir coisas ou inventar coisas usando lixo, sucata ou mesmo material novo. Ou gosta de marcenaria e fazer coisas diferentes usando ferramentas e as mãos,
-> Alguém sabe desenhar e inventa personagens diferentes que poderiam ser transformados em miniaturas,
-> Alguém sabe criar uma história ou dar idéias para um filme amador de ficção, fantasia e natureza exuberante (curta metragem). Que dê para fazer financeiramente, é claro,
-> Alguém curte sensualidade, erotismo, ou algo mais para dar idéias diferentes para desenhos a lápis e talvez alguém transformar em miniaturas....
Qualquer coisa entrem em contato para trocar idéias, rssss

Eduardo-SC

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Outros passatempos interessantes Empty xD

Mensagem  shynno 26/2/2014, 00:37

Muitos gostos bons ein amigo rsrs....a parte q eu me identifiquei mais foi com "desenhar e transformar em Garage Kit" é o que estou trabalhando atualmente e sim sensualidade nunca é d+ amigo hehe quando eu conseguir uma camera decente eu vou postar meus trabalhos e vc o que gosta de desenhar ???? eu to numa vibe de transformar personagens masculinos numa versão feminina sexy rsrs, e vc o que tem "criado" ???  Very Happy 

shynno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos