1/6 Akuma - Street Fighter
5 participantes
Página 1 de 1
1/6 Akuma - Street Fighter
Kit: FG0269 1/6 Akuma
Série: Street Fighter
Oi Pessoal!
Finalmente consegui postar as fotos do Akuma. Na verdade já tinha terminado há vários dias, mas eu tava totalmente enrolada.
Me perdoem pelas fotos....tirei na pressa antes de entregar pro dono. A base não estava finalizada (mas agora já tem o logo do street fighter...rsrsrs) e ainda por cima tirei a foto sem colocar o colar dele. Heresia!!!!
O kit foi fácil de montar e pintar. A única coisa chata era acertar a parte de cima do kimono, que veio meio empenada e não encaixava.
Percebi que eu não me dedico muito aos kits de personagens que não curto muito....só montei pq era para o meu amigo.
Obrigada pela visita ^^
Série: Street Fighter
Oi Pessoal!
Finalmente consegui postar as fotos do Akuma. Na verdade já tinha terminado há vários dias, mas eu tava totalmente enrolada.
Me perdoem pelas fotos....tirei na pressa antes de entregar pro dono. A base não estava finalizada (mas agora já tem o logo do street fighter...rsrsrs) e ainda por cima tirei a foto sem colocar o colar dele. Heresia!!!!
O kit foi fácil de montar e pintar. A única coisa chata era acertar a parte de cima do kimono, que veio meio empenada e não encaixava.
Percebi que eu não me dedico muito aos kits de personagens que não curto muito....só montei pq era para o meu amigo.
Obrigada pela visita ^^
Pitanga- Mensagens : 36
Re: 1/6 Akuma - Street Fighter
Belo trabalho Camila!
O que mais gostei foi a textura do kimono! Preferiria um cabelo mais avermelhado, mas é só meu gosto (estou acostumado a versão SFIV).
Tb sinto que quando não conheço o personagem, ou não é um personagem que eu goste, dedico-me menos ao trabalho.
Mas...
Cada trabalho é válido para o cinturão de experiência (s).
Parabéns!
O que mais gostei foi a textura do kimono! Preferiria um cabelo mais avermelhado, mas é só meu gosto (estou acostumado a versão SFIV).
Tb sinto que quando não conheço o personagem, ou não é um personagem que eu goste, dedico-me menos ao trabalho.
Mas...
Cada trabalho é válido para o cinturão de experiência (s).
Parabéns!
jfhiga- Mensagens : 46
Belo trabalho mesmo!
Como você fez a textura do kimono? Notei tbem que o ideograma nas costas tbem esta em relevo, fico muito bom!
Como você fez a textura do kimono? Notei tbem que o ideograma nas costas tbem esta em relevo, fico muito bom!
Progdraws- Mensagens : 25
Progdraws escreveu:Belo trabalho mesmo!
Oi!!
O kimono já veio com essa textura ^^ Foi muito fácil poder pintar uma peça de resina q eu não precisasse lixar pra ficar perfeitinho rsrsr
Abraços e obrigada!
Pitanga- Mensagens : 36
Belo trabalho! Sou muito fã da série Street F. acompanho desde seu nascimento e com certeza essa é do SF Zero 3. Espero que logo tenhamos mais um belo trabalho seu. Abraços..
wender.f- Mensagens : 30
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos