Akuma 1/5 - Street Fighter
+5
Valeria-Gon
kitty
Zambi
Renata
Pitanga
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Akuma 1/5 - Street Fighter
Oláaaaaaaaa!!!!
Postarei meu WIP do kit Akuma 1/5, que está sendo montado para um cliente/amigo. O kit é interessante, grande e acredite, fácil de montar ^^ . A roupa dele é cheia de textura, e isso dará menos trabalho ainda, pois não terei que me preocupar em deixar tudo lisinhooooo
O esquema escolhido foi o Akuma básico (tem o Shin Akuma, com cabelo prata, kimono prata...sei lá...manjo muito disso não rsrsrsrs) mas para esse, usaremos o esquema cabelo vermelho-kimono azul-pele morenaça já conhecidos ^^
Kit: Akuma
Série: Street Fighter
Altura: 30 cm
Peças: 19
Escala: 1/5
Link do kit: http://www.e2046.com/product.php?products_id=5342
Aplicação de primer e fundo branco. Utilizei o Mr Surfacer.
Início da pintura. Apliquei um tom de azul petróleo, mas a cor final ainda vai mudar, pois vou aplicar outra camada de cor, e mais sombreamento.
Postarei meu WIP do kit Akuma 1/5, que está sendo montado para um cliente/amigo. O kit é interessante, grande e acredite, fácil de montar ^^ . A roupa dele é cheia de textura, e isso dará menos trabalho ainda, pois não terei que me preocupar em deixar tudo lisinhooooo
O esquema escolhido foi o Akuma básico (tem o Shin Akuma, com cabelo prata, kimono prata...sei lá...manjo muito disso não rsrsrsrs) mas para esse, usaremos o esquema cabelo vermelho-kimono azul-pele morenaça já conhecidos ^^
Kit: Akuma
Série: Street Fighter
Altura: 30 cm
Peças: 19
Escala: 1/5
Link do kit: http://www.e2046.com/product.php?products_id=5342
Aplicação de primer e fundo branco. Utilizei o Mr Surfacer.
Início da pintura. Apliquei um tom de azul petróleo, mas a cor final ainda vai mudar, pois vou aplicar outra camada de cor, e mais sombreamento.
Pitanga- Mensagens : 36
Re: Akuma 1/5 - Street Fighter
Pow show de bola hein Camila!!!!, ta ficando muito legal!!!
Que primer vc ta usando?
Bjs
Que primer vc ta usando?
Bjs
Usei o primer da Mr HobbyRenata escreveu:Pow show de bola hein Camila!!!!, ta ficando muito legal!!!
Que primer vc ta usando?
Bjs
Que beleza de figura, Camila. Muito bem esculpida... E esses encaixes são um alívio para o modelista. Tá jóia esse tom de azul, mas a foto que tá aqui tem alguma diferença do original?
Yoieee Mi^^!!!
Karaka...tá mechendo com os grandões, hein!...como é grande essas peças
Adorei esses efeitos de sombreamento, ficaram show!
quero ver +++++++ yeeeee^^!!!
Karaka...tá mechendo com os grandões, hein!...como é grande essas peças
Adorei esses efeitos de sombreamento, ficaram show!
quero ver +++++++ yeeeee^^!!!
kitty- Mensagens : 12
Eeeeeeee.. wip da Mila *___* .. o bichinho é feio ein!? mas sua pintura tá indo que é uma beleza miga ^^
Oi Zambi!! A cor atual é essa mesma, mas ainda vai escurecer um pouco mais depois do sombreamento^^ Obrigada por acompanhar!Zambi escreveu:Que beleza de figura, Camila. Muito bem esculpida... E esses encaixes são um alívio para o modelista. Tá jóia esse tom de azul, mas a foto que tá aqui tem alguma diferença do original?
Val, Cris!!! Brigada meninas!!! *___*
Agora vai demorar um pouco pra atualizar...minha casa tá passando por pintura...e meu atelier tá completamente desmontado rsrsrs...espero poder pintar logo logo!
Pitanga escreveu:minha casa tá passando por pintura...e meu atelier tá completamente desmontado rsrsrs...espero poder pintar logo logo!
Hmm... Modelismo em escala 1:1!!
akuma !!! esse é um dos personagens da minha lista... o melhor cara do sf !!!
ps: posta mais foto do corpo dele pra gente usar como referência, a musculatura dele é animal !
ps: posta mais foto do corpo dele pra gente usar como referência, a musculatura dele é animal !
FilipeBello- Mensagens : 12
Oi pessoal!!!
Acho que vou conseguir retomar meus trabalhos em breve...portanto não me abandonem!!! Em breve teremos mais atualizações!!!!
Acho que vou conseguir retomar meus trabalhos em breve...portanto não me abandonem!!! Em breve teremos mais atualizações!!!!
Eeeeeee! Finalmente um uptade néam! Daqui a pouco o cliente contrata um capanga pra dar fim à minha pessoa rsrsrs....
Vamos lá ^^
Aplicando pastel seco para o sombreamento.
Aplicando verniz fosco e dando os últimos retoques.
Retirando a máscara líquida (que por sinal vai para o lixo.... foi um parto para tirar!)
Roupas já terminadas,com pastel e verniz fosco aplicados.
Detalhe do Kimono.
Vamos lá ^^
Aplicando pastel seco para o sombreamento.
Aplicando verniz fosco e dando os últimos retoques.
Retirando a máscara líquida (que por sinal vai para o lixo.... foi um parto para tirar!)
Roupas já terminadas,com pastel e verniz fosco aplicados.
Detalhe do Kimono.
Miga
Ficou muito bem feito o kimono
e as fotos do andamento ficaram muito chics
Brigada miga!!!Valeria-Gon escreveu:Miga
Na verdade as paredes que agora são brancas...estão ajudando nas fotos! fica bem melhor o ambiente...eu detestava aquela parede pêssego! rsrsrs
Agora...tenho q me preparar pra pintar a pele.....pele morena é dificil né....
Ahhh sim, bom, mas mesmo que as paredes ajudem a fotinha com o aero ficou style
Já me disseram q o tomo moreno é mais chatinho de acertar .. mas vc vai conseguir miga
Já me disseram q o tomo moreno é mais chatinho de acertar .. mas vc vai conseguir miga
Wawww, Mila ficou mto bom esses tons de azul!!!
Tenho a impressão q seus kits estão crescendo ...^^
Vou continuar acompanhando...
Gostando de ver!
Ficou muito legal o kanji do kimono!
Ficou muito legal o kanji do kimono!
jfhiga- Mensagens : 46
Eu também acho q estão!!!! rsrssrrs!!kitty escreveu:Wawww, Mila ficou mto bom esses tons de azul!!!
Aliás....já tenho até meu primeiro kit 1/4 hehehehe
Tô pegando gosto por kits maiores rsrrsr...
Caramba também tô adorando! estarei acompanhando pois eu sou fã do Akuma desde a minha adolecência
wender.f- Mensagens : 30
Oiiiiiiiii!!!!
O Akuma tá saindo!!!!
Aos poucos ele tá tomando forma...acho que essa é a parte mais legal de montar gks!! Adoro qdo as peças ganham cores *_____*
Enfim, chega de devaneios! Vamos às fotos!!!!
Começando a dar cor para ele. Talvez escureça um pouco o tom da pele, vou verificar com o dono dele rsrsrs.
Pintando detalhes das luvas.
Ui! Que menino másculo!!!!
ps: calma...ele não vai ficar com a pele brilhante assim como se fosse modelo de sunga besuntado de óleo...ainda vou passar o verniz fosco... ¬¬
O colar que veio no kit era um lixo. E por coincidência....eu tinha uma pulseirinha que quebrou...bolinhas correndo para todos os lados. Então me veio a idéia!!!!!!! Peguei linha de pescador.....e voilá!
E não é que ficou legal?????
Akuma na sessão de bronzeamento
O Akuma tá saindo!!!!
Aos poucos ele tá tomando forma...acho que essa é a parte mais legal de montar gks!! Adoro qdo as peças ganham cores *_____*
Enfim, chega de devaneios! Vamos às fotos!!!!
Começando a dar cor para ele. Talvez escureça um pouco o tom da pele, vou verificar com o dono dele rsrsrs.
Pintando detalhes das luvas.
Ui! Que menino másculo!!!!
ps: calma...ele não vai ficar com a pele brilhante assim como se fosse modelo de sunga besuntado de óleo...ainda vou passar o verniz fosco... ¬¬
O colar que veio no kit era um lixo. E por coincidência....eu tinha uma pulseirinha que quebrou...bolinhas correndo para todos os lados. Então me veio a idéia!!!!!!! Peguei linha de pescador.....e voilá!
E não é que ficou legal?????
Akuma na sessão de bronzeamento
Mila...tô adorando o seu wip ^^
Nossa, realmente a pulseira ficou mto legal, caiu como uma luva ...ah, e vou querer a receita da cor de pele, hein...
Precisa marcar hora para essa sessão de bronzeamento?! kkkkkkkk
Chegando nos finalmentes...tô ansiosaaaaa^^
Nossa, realmente a pulseira ficou mto legal, caiu como uma luva ...ah, e vou querer a receita da cor de pele, hein...
kitty escreveu:Mila...tô adorando o seu wip ^^
Hhuahauhuahua tem que marcar hora sim! Mas como vc é vip, pode passar na frente!
Obrigada por acompanhar Cris!!!
Tá ficando show, o tom da pele está ótimo, acho que seu cliente não vai mudar nada. O lance da pulseira foi bem criativo.
wender.f- Mensagens : 30
A pele do cara ficou tri boa, Mila! Você sempre arrasando, heim? Quero ver na hora de fazer esses olhos.... Bom trabalho.
Po, acho até que não vai dar tanto trabalho né Zambi...pq nas fotos de referência que vi...é só um olho vermelho básico rsrsrssr ... agora se tiveses que fazer iris, colocar "brilho" e etc...aí ia ser punkZambi escreveu:A pele do cara ficou tri boa, Mila! Você sempre arrasando, heim? Quero ver na hora de fazer esses olhos.... Bom trabalho.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos