Garage Kit Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akuma 1/5 - Street Fighter

+5
Valeria-Gon
kitty
Zambi
Renata
Pitanga
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Akuma 1/5 - Street Fighter - Página 2 Empty Re: Akuma 1/5 - Street Fighter

Mensagem  Zambi 25/8/2010, 17:11

Pitanga escreveu:
Zambi escreveu:A pele do cara ficou tri boa, Mila! Você sempre arrasando, heim? Quero ver na hora de fazer esses olhos.... Bom trabalho.
Po, acho até que não vai dar tanto trabalho né Zambi...pq nas fotos de referência que vi...é só um olho vermelho básico rsrsrssr ... agora se tiveses que fazer iris, colocar "brilho" e etc...aí ia ser punk Shocked

Hehehe... Com certeza. Ainda assim, sei que você fará um excelente trabalho. Boa pintura.
Zambi
Zambi

http://www.zambiartesafins.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Pitanga 18/9/2010, 19:27

Mais atualizações do Akuma. Tá ficando quase pronto ^^
Escureci mais a pele dele como o cliente pediu. Já apliquei o sombreamento na pele e kimono.

Akuma 1/5 - Street Fighter - Página 2 5001992985_98eee8ca7b

Akuma 1/5 - Street Fighter - Página 2 5001993121_8772790286

Akuma 1/5 - Street Fighter - Página 2 5002598960_96c2d9e744

WIP completo:
Akuma WIP
Pitanga
Pitanga

Mensagem  drina 19/9/2010, 08:39

Nossa, Pitanga, ficaram excelentes o kimono, a pele e o sombreamento, para variar seu trabalho é de alto nível!!! Very Happy
Quero muito ver esse kit pronto! E tb quero ser que nem vc e a Val quando eu crescer!!! Very Happy

Só uma coisa que reparo a bastante tempo... Como você consegue fazer garage kit com as unhas sempre perfeitas??? Shocked Eu saio toda pintada e aerografada!!! E ainda o esmalte tem uma camada de brilho intocada!!! Shocked
Eu tento usar luvas de silicone, mas ela são muito largas e as de latex estragam rapidinho, você usa luvas? Qual tipo?
(Ok, ok, sei que essas últimas duvidas foram muito menininhas, mas nós mulheres modelistas tb temos que nos cuidar, né gente? ) Embarassed

drina

http://drinazharlock.wordpress.com/

Mensagem  Pitanga 20/9/2010, 14:34

drina escreveu:Nossa, Pitanga, ficaram excelentes o kimono, a pele e o sombreamento, para variar seu trabalho é de alto nível!!! Very Happy
Quero muito ver esse kit pronto! E tb quero ser que nem vc e a Val quando eu crescer!!! Very Happy

Só uma coisa que reparo a bastante tempo... Como você consegue fazer garage kit com as unhas sempre perfeitas??? Shocked Eu saio toda pintada e aerografada!!! E ainda o esmalte tem uma camada de brilho intocada!!! Shocked
Eu tento usar luvas de silicone, mas ela são muito largas e as de latex estragam rapidinho, você usa luvas? Qual tipo?
(Ok, ok, sei que essas últimas duvidas foram muito menininhas, mas nós mulheres modelistas tb temos que nos cuidar, né gente? ) Embarassed

[momento menininha]
kkkkkkkk!!!!! Vc descobriu meu segredo!!! Laughing
Ah Drina...na verdade...acho que calhou de eu tirar as fotos após ter feito as unhas rsrsrsrs....é de praxe eu fazê-las no domingo a tarde pq já mexi nos kits! Minhas unhas não resistem tb...mesmo usando luvas (que aliás só uso mesmo qdo tô pintando...). E qdo estou lixanso então....aí é que vai tudo pro beleléu mesmo rsrrsrs. [/momento menininha]
Pitanga
Pitanga

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo